20070125

Crise dos 40

Crise dos 40Na passada sexta-feira, 19 de Janeiro de 2007, fui ver a peça de teatro Crise dos 40. Até aqui nada de estranho!

O que mais difere do normal é o facto de a peça ter estado em cena na cidade de Ourém, onde a fui ver.

Para variar "um pouco" foi possível ver o cine-teatro de Ourém completamente cheio.

Lotação Esgotada. SOLD OUT.

Algo que não é normal acontecer, nem com as sessões de cinema (só ao fim-de-semana!)... se bem me lembro, a útima vez que vi tal enchente foi durante a exibição do filme O Crime do Padre Amaro - que, pela qualidade do filme , não valeu os 3,50€ gastos...

Mas, voltando ao que interessa, e peça estava muito bem montada. Os diálogos, bons de ouvir. Os usuais improvisos, muito bem encaixados: coitado do Adão (dos móveis) lá ficou com as orelhas quentes de tanto se dizer o nome dele; a piada da Repsol, por causa do blazer laranja, também caiu bem (especialmente aos actores). Para mais, o blog Nada de Especial tem um excelente resumo da peça.

Resumindo, foram 2 horas muito bem passadas e, sinceramente, serviu para mostrar a muita gentinha de Ourém que vale a pena investir em cultura de qualidade.

Agora, só falta alguém decidir diminuir o intervalo de tempo entre o lançamento e a exibição dos filmes no cine-teatro de Ourém!

[ edit 20070126 ]
O jornal Notícias de Ourém publica hoje um artigo sobre a apresentação da 'Crise dos 40' no cine-teatro de Ourém.
[ end edit ]

<link>
Crise dos 40 @ * Em Cena *
Crise dos 40 @ Nada de Especial
</link>

Sem comentários:

Enviar um comentário